A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

08/09/2013 21:03

Sem CNH e bêbado, motorista atropela criança de 2 anos em Três Lagoas

Helton Verão
Criança brincava na calçada quando carro a a tingiu (Foto: Ademir Santos)Criança brincava na calçada quando carro a a tingiu (Foto: Ademir Santos)

Um motorista embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) atropelou um menino de dois anos no final da tarde deste domingo (8) no bairro Alto da Boa Vista, em Três Lagoas.

Veja Mais
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano

Segundo o site Hojemais, o rapaz dirigia um Chevette, pela Rua Urias Ribeiros, quando perdeu o controle do veículo e atropelou a criança que brincava em frente de sua casa.

O menino foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital Auxiliadora com ferimentos na cabeça.

O condutor foi detido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para que fossem tomadas as medidas necessárias.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions