A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/07/2014 18:10

Sem conseguir largar as drogas, filho espanca a própria mãe por dinheiro

Alan Diógenes

A Polícia Militar foi acionada nesta semana para comparecer no bairro Parque São Carlos e atender uma denúncia de violência doméstica, em Três Lagoas, a 339 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

De acordo com o site Rádio Caçula, no local, em contato com a vítima, a mesma informou que é mãe do autor, identificado como F.J.N (27), e que seu filho estava totalmente transtornado tentando levar um botijão de gás, para vendê-lo ou trocá-lo por entorpecentes, e que já havia agredido a ela, e a seu convivente que saiu do local deixando a vítima sozinha com seu filho.

Mãe e filho, foram encaminhados a delegacia para as providências necessárias. Na delegacia a vítima informou que seu filho consome bebida alcoólica ele ameaça por fogo na residência.

A vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra o autor.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions