A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/11/2014 13:21

Sem conseguir roubar cofre, bandidos fogem levando celular e chaves de caminhão

Viviane Oliveira

Dois funcionários de uma distribuidora de bebidas da cidade de Dourados foram vítimas de assalto por volta das 20h de ontem (22), em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. Os criminosos fizeram as vítimas de reféns e as abandonaram na região do aeroporto municipal.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

De acordo com o site Nova News, as vítimas, de 39 e 31 anos, estavam com o caminhão da empresa em frente a um hotel na Rua Santo Antônio, quando o homem de 39 anos resolveu tomar banho na pousada antes de seguir viagem para Dourados, enquanto seu ajudante permaneceu no veículo.

Neste momento, dois criminosos abordaram e dominaram o homem que estava sozinho no caminhão e, em seguida, renderam também o outro, que retornava do banho. A dupla, que estava armada, obrigou as vítimas a seguirem viagem sentido à cidade de Ivinhema, no entanto, na região do Parque Industrial, mudaram de ideia e obrigaram os funcionários a seguirem em direção a Nova Casa Verde.

Os bandidos obrigaram as vítimas a entrar com o caminhão na região do aeroporto municipal e estacioná-lo no final da pista de pouso. Os criminosos exigiam a abertura do cofre do veículo, mas as vítimas alegavam não possuir a chave, momento em que eles foram amarrados pelos bandidos.

Depois de um tempo, um terceiro ladrão chegou ao local de moto, e os três autores passaram a arrancar o cofre do caminhão com golpes de talhadeira. Após o crime, o trio deixou o local levando um telefone celular e as chaves do caminhão, ordenando que as vítimas ficassem no local por pelo menos uma hora.

Com a saída dos bandidos, os dois funcionários da distribuidora de bebidas conseguiram se soltar e caminhar até às margens da rodovia MS-134, onde conseguiram carona para Nova Andradina. Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pelo local, porém sem sucesso. O caminhão foi removido do aeroporto municipal com apoio de um guincho. Após o registro do boletim de ocorrência, o caso deverá ser apurado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions