A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

11/09/2011 14:10

Sem saber, adolescente assalta sargento do Exército e termina baleado

Paula Vitorino

Adolescente de 17 anos assaltou um casal na noite de ontem, em Dourados, mas não contava que a vítima é sargento do Exército. O ladrão acabou baleado e fugiu sem levar nada.

O assalto aconteceu quando o casal saía do Shopping, por volta das 20h15, e entrava no carro estacionado próximo. De acordo com as vítimas, o adolescente tomou a bolsa da mulher de 25 anos, com documentos, cartões e R$ 90.

Mas o rapaz sacou sua arma, com registro de porte, e efetuou dois disparos contra o assaltante. O adolescente não reagiu e tomou rumo ignorado. As vítimas seguiram direto para a Polícia.

O sargento contou aos policiais que atirou contra o assaltante, mas não tinha certeza se o adolescente tinha ficado ferido.

Na Delegacia, enquanto o casal registrava o boletim de ocorrência, a polícia recebeu a informação de que um jovem ferido à bala tinha acabado de dar entrada no Hospital da Vida.

O adolescente foi reconhecido pelas vítimas e detido para responder pelo roubo. (Com informações do site Dourados Agora)




vamos ver o que a nossa justica vai fazer sobre este caso.sou bem capaz de apostar como vai condenar o militar por disparo em vias publicas tentativa de homicidio,homicidio tentado,ja que a vitima seria uma crianca indefesa.isto se náo for condenado a perder a farda.eu so lamento que seja ruim de tiro.se atirasse melhor seria um ladraó a menos nas ruas.
 
jose roberto dos santos em 11/09/2011 07:23:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions