A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

22/12/2014 11:47

Semana do Natal começa chuvosa e com temperatura amena

Helio de Freitas, de Dourados

A semana do Natal começou chuvosa em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a estação agrometeorológica da Embrapa Agropecuária Oeste, a chuva de hoje chegou a 8,2 milímetros e deve continuar durante todo o dia.

A temperatura também caiu de 31 graus de ontem à tarde para 19,9ºC na manhã desta segunda e deve continuar amena o dia todo. Ontem choveu o equivalente a 14,2 mm em Dourados, segundo a Embrapa.

O acumulado de chuva do dia 1º até ontem é de 97,2 milímetros, ainda abaixo da média história para dezembro, que é de 177,7 mm. Entretanto, as previsões indicam que a semana deve ser chuvosa, com uma pequena trégua na quarta-feira e manhã de quinta, Natal.

O Inpe (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê para amanhã e quarta-feira, véspera do Natal, tempo nublado com chuviscos. Já para a quinta-feira a previsão é de muitas nuvens, mas sem chuva, que deve retornar na sexta-feira, dia 26. Já as previsões do CPTEC/INPE apontam chuva na quinta-feira e na sexta.

Segunda-feira chuvosa em Dourados e institutos de meteorologia indicam tempo nublado durante a semana (Foto: Eliel Oliveira)Segunda-feira chuvosa em Dourados e institutos de meteorologia indicam tempo nublado durante a semana (Foto: Eliel Oliveira)
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions