ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Senac oferece, de graça, três cursos de qualificação profissional

Liana Feitosa | 30/09/2014 22:28

Os moradores de Costa Rica, município a 305 km de Campo Grande, podem se inscrever, de graça, nos cursos de cuidador infantil, representante comercial e manicure e pedicure. A iniciativa é resultado de uma parceria entre o Cras (Centro de Referência em Assistência Social) e o PSG (Programa Senac de Gratuidade).

São oferecidas 59 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato. para ter direito à gratuidade, o interessado precisa assinar um termo de autodeclaração de baixa renda e um termo de compromisso, além de atender aos pré-requisitos dos cursos.

As inscrições podem ser feitas na sede do Cras, localizada na Rua José Pereira da Silva, 603, centro de Costa Rica. As aulas começam no próximo dia 20 e a previsão é que aconteçam na Escola Municipal Joaquim Faustino Rosa, localizada na Rua Tércio Teixeira Machado, 1.161, também no centro da cidade.

Os cursos oferecidos pelo PSG são para pessoas de baixa renda que tenham renda familiar mensal de até dois salários mínimos por pessoa, estejam matriculadas ou tenham concluído a educação básica, além de trabalhadores, sejam empregados ou desempregados.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3247 7096 e no site: www.ms.senac.br.

Nos siga no Google Notícias