A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

27/11/2014 16:57

Sequestro de comerciante termina em troca de tiros e morte de assaltante

Alan Diógenes
Durante fuga, bandidos colidiram com viatura da Polícia Civil. (Foto: 94 FM Dourados)Durante fuga, bandidos colidiram com viatura da Polícia Civil. (Foto: 94 FM Dourados)

Um assaltante foi preso e outro morto durante confronto com as polícias Civil e Militar em Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande. Os bandidos haviam roubado uma caminhonete Hilux, em Dourados, e fugiam em direção à fronteira com o Paraguai.

Veja Mais
PM recorre a 'mata-leão' para algemar invasor de conveniência
Duas pessoas são assassinadas em barraco perto de assentamento

Conforme informações do site 94 FM Dourados, eles renderam um comerciante de 47 anos, no cruzamento das Ruas Filomeno João Pires e Antônio Elias, no Bairro Parque das Nações I, em Dourados, e o sequestraram. Além de levar a vítima como refém e o veículo, eles também levaram um computador.

Em um trecho entre Amambai e Coronel Sapucaia ,a Polícia Militar montou barreira, que foi furada pelos criminosos. Logo após, eles soltaram o comerciante e continuaram fugindo. Em seguida, em outra barreira, desta vez montada por policiais militares e civis, novamente os criminosos tentaram passar, mas bateram em uma viatura da Polícia Civil.

Houve troca de tiros, um assaltante morreu e o outro foi baleado. O criminoso que ficou ferido foi transferido para um hospital de Dourados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions