ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Serviço de fiscalização de secretarias ganha reforço com novos veículos

Flávia Lima | 09/03/2015 13:07
Prefeita Marcia Moura entrega veículos a secretários do município. (Foto:Divulgação)
Prefeita Marcia Moura entrega veículos a secretários do município. (Foto:Divulgação)

As secretarias do Meio Ambiente e de Trânsito de Três Lagoas receberam nesta segunda-feira (9) quatro veículos que serão utilizados pelos funcionários no trabalho de prevenção e fiscalização de irregularidades. Os carros; uma camionete S-10, uma pick-up Montana, um Celta e um Uno estão avaliados em R$ 313.150,00. Os veículos foram entregues pela prefeita Marcia Moura (PMDB), que adquiriu os carros com recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente e Fundo Municipal de Trânsito.

“Já havíamos solicitado há algum tempo um veículo para atender as fiscalizações nas ruas, principalmente em dias de chuva. A vinda deste carro vai colaborar ainda mais em nosso trabalho de serviço de rua", disse Milton Silveira, secretário de Trânsito

Em relação às outras secretarias que também necessitam de novos veículos, a prefeita informou que cada pedido será avaliado e será atendido dentro de um cronograma. "Estamos fazendo isso para que tenhamos um planejamento, ainda mais que estamos em uma época de crise a nível nacional e os nossos repasses tiveram uma queda, então precisamos de uma certa atenção nessa hora e avaliar as prioridades", disse.

Nos siga no Google Notícias