A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

20/04/2015 21:01

Servidores da saúde trabalham de preto e prometem greve no dia 1

Daniel Machado
Durante segunda e terça, como forma de protesto, os servidores trabalharam de preto. (Foto: Divulgação)Durante segunda e terça, como forma de protesto, os servidores trabalharam de preto. (Foto: Divulgação)

Os servidores públicos municipais que atuam na área da saúde em Três Lagoas podem parar suas atividades no próximo dia 1º de Maio. Além de melhorias nos salários, a categoria está insatisfeita com a carga horária diferenciada entre os atendentes dos postos de saúde e de emergência, por isso pedem a unificação das horas trabalhadas e igualdade nos salários dos servidores.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Segundo o site TL Notícias, durante esta segunda e terça-feira, como forma de protesto e chamar a atenção da administração municipal, representada pela prefeita Márcia Moura (PMDB), os servidores trabalharam de preto, como forma de luto à saúde de Três Lagoas.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions