A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/08/2015 13:53

Sindicato de servidores recebe título de área onde sede foi construída

Helio de Freitas, de Dourados
Diretores de sindicato de servidores com o prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto (Foto: Edson Freitas/Divulgação)Diretores de sindicato de servidores com o prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto (Foto: Edson Freitas/Divulgação)

O Sindicato dos Servidores Municipais de Itaquiraí, cidade a 410 km de Campo Grande, recebeu da prefeitura a doação oficial da área onde foi construída a sede própria da entidade, uma antiga reivindicação da categoria. A doação oficial foi feita pelo prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB).

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

De acordo com a prefeitura, a área doada tem 2.117,18 metros quadrados e fica no loteamento Jardim Primavera. Ricardo Fávaro Neto disse que a entrega do título definitivo de propriedade comprova o apoio da prefeitura aos servidores públicos municipais.

“Sempre que possível damos o respaldo necessário para o sindicato atuar. Com a regularização do imóvel, o sindicato tem a segurança que precisava para ampliar suas instalações e melhor atender os servidores”, afirmou o prefeito.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions