A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

16/09/2012 10:35

Ladrões levam trator do sítio de Ari Artuzi em Dourados

Luciana Brazil

O sítio do ex-prefeito de Dourados Ary Artuzi, localizado próximo ao município de Caarapó, foi furtado na semana passada, de acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na noite deste sábado (15).

Segundo o site Dourados Agora, um trator New Holland de cor azul e uma grade niveladora amarela foram furtados da propriedade.

O sítio não tem caseiro e o crime teria ocorrido na semana passada, período que Artuzi não esteve no local. Por motivos de saúde, Artuzi afirmou que não pode ir ao sítio durante toda a semana passada e só percebeu o furtoa ontem quando voltou a propriedade.

Depois de ser preso pela Operação Uragano, em 2010, o ex-prefeito teve os bens bloqueados, inclusive o sítio. Por conta da ação da justiça, os animais começaram a morrer por falta de cuidados. Alguns chegaram a ser leiloados, mas a maioria estava doente.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions