A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

21/10/2011 12:29

Sobrinho do prefeito de Alcinópolis é morto a tiros em cidade do Mato Grosso

Francisco Júnior

A vítima estava na garupa da motocicleta pilotada pelo tio quando foi atingida nas costas e na cabeça com tiros de espingarda calibre 12. O rapaz de 23 anos caiu da motocicleta sem vida.

Vestígios de sangue ficaram na moto em que vítima estava. (Foto: Célio Ribeiro)Vestígios de sangue ficaram na moto em que vítima estava. (Foto: Célio Ribeiro)

Fernando Henrique Costa, 23 anos, sobrinho do prefeito de Alcinópolis, Alcino Carneiro (PDT), foi morto a tiros por volta das 12 horas de ontem, na MT-419, próximo da região conhecida como Comunidade do Guerreiro, entre os municípios de Guarantã do Norte e Novo Mundo, no Mato Grosso.

De acordo com o site Edição de Notícias, Fernando estava na garupa da motocicleta pilotada pelo tio, Urbano Marques, de 42 anos, quando foi atingido nas costas e na cabeça com tiros de espingarda calibre 12. O jovem caiu da motocicleta sem vida.

Urbano também foi atingido, mas conseguiu fugir. Mesmo ferido, o tio conseguiu pilotar por aproximadamente 50 quilômetros até o hospital da cidade, onde foi socorrido. Em seguida, devido a gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para Sinop.

Ainda conforme o site, o atirador estava em um matagal quando efetuou os disparos. A Polícia Civil já tem um suspeito para o crime.

A mulher de Urbano relatou que Fernando foi convidado pelo tio para ir até sua propriedade rural, para prender bezerros que o mesmo tinha vendido.

Na volta, os dois foram vítimas da emboscada. O alvo seria Urbano. Fernando é sobrinho do produtor rural Hailton Carneiro, proprietário da fazenda Alvorada e irmão do prefeito de Alcinópolis.

Essa é a segunda tragédia que atinge a família de Alcino Carneiro. O filho dele, qCarlos Antônio Carneiro, 40 anos, que era vereador em Alcinópolis, foi morto a tiros no dia 26 de outubro do ano passado na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Manoel Nunes da Silva, prefeito afastado do município, e outras seis pessoas foram presos no mês de julho do ano passado acusadas de terem participação no crime. Eles já estão em liberdade.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions