A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

30/03/2015 08:57

Superaquecimento em secadora de grãos causa incêndio na MS-134

Priscilla Peres
Secador ficou parcialmente destruida com as chamas. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)Secador ficou parcialmente destruida com as chamas. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)

O secador da Coopergrãos (Cooperativa de Grãos) ficou parcialmente destruído na noite de ontem (29), após ser atingido por um incêndio. O local que funcionada como armazém para estocar a safra de milho e soja, está localizado na rodovia MS-134, próximo a Nova Andradina.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Segundo informações do Nova News, ainda não se sabe as causas do incêndio, mas é fato que o fogo atingiu um equipamento utilizado na secagem dos grãos. A máquina produz calor a uma temperatura controlada, porém alguma falha pode ter causado o super aquecimento.

Equipes do Corpo de Bombeiros e um caminhão pipa da Prefeitura de Nova Andradina foram acionados para conter as chamas. As equipes que trabalharam no local conseguiram isolar o incêndio para evitar que as chamas atingissem outras partes da empresa, porém, o combate ao fogo foi complicado por ocorrer no interior do equipamento, que seria um local de difícil acesso.

O equipamento onde ocorreu o incêndio processa cerca de 40 toneladas de grãos de soja por hora, porém, segundo os responsáveis pela empresa, ainda não seria possível avaliar os prejuízos causados à produção ou ao próprio equipamento.

De acordo com membros da cooperativa, o episódio deve atrapalhar o escoamento dos grãos armazenados no local e que teriam como destino as regiões de Santos (SP), Paranaguá (PR) e Maringá (PR).

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions