A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

21/04/2015 20:22

Taxista compra celular roubado por R$ 70 e é preso por receptação

Michel Faustino

O taxista Rogério José de Souza, de 37 anos, foi preso nesta terça-feira (21), em Sidrolândia, a 71 quilômetros da Capital, acusado de receptação. Com ele foi encontrado um celular roubado supostamente adquirido por R$ 70.
Segundo o registro policial, o celular da marca Samsung, modelo S4 mini foi furtado da residência do operador de máquinas Vander Jonas de Oliveira, 31 anos.

Veja Mais
Veículo colide em capivara, sai da pista e pega fogo nas margens da MS-157
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada

De acordo com o site Região News, a vítima relatou aos policiais que no final da tarde de ontem, Otacílio Mendonça Marques, vulgo “Vander”, de 31 anos, esteve em sua residência solicitando um telefone emprestado para efetuar uma chamada.

Ao atender tal pedido do “amigo”, distraiu-se com outras tarefas, foi quando ele se aproveitou da situação para surrupiar um segundo aparelho que estava sobre uma mesa e saiu sem chamar atenção. Vander registrou a ocorrência por volta das 6h30 desta terça-feira, após ter tentado sem sucesso reaver seus pertences.

A Polícia Militar o acusado assumiu o furto, mas informou que já havia vendido o aparelho. Em deslocamento até a residência do receptador, Rogério José, os policiais deram voz de prisão aos envolvidos que vão responder pelos crimes de furto e receptação.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions