A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

05/01/2012 23:22

Taxista é detido com 178 kg de mercadorias contrabandeadas

Jeozadaque Garcia

Um taxista do município de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, foi detido na última quarta-feira (04) ao ser flagrado transportando 187 quilos de mercadorias contrabandeadas em seu veículo.

Segundo informações da Polícia Militar, a apreensão aconteceu durante uma blitz de rotina no pedágio da avenida Ramom Gomes. Os militares receberam a denúncia indicando que um GM Corsa, licenciado como táxi em Corumbá, levava os produtos.

Na abordagem, foram encontrados 187 quilos de mercadorias divididos em cinco bolsas e uma sacola plástica. Como o condutor não apresentou qualquer tipo de documento fiscal, ficou caracterizado o crime de descaminho.

O veículo e as mercadorias apreendidas foram entregues no depósito da Receita Federal. O autor foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

Jovem morre ao ser atingido por cinco tiros quando chegava em casa
Gean Cláudio da Silva Santos, 19, foi surpreendido por atiradores e morto ao chegar em frente de casa, por volta de 23h30 deste domingo (19). O crime...
Homem dirige embriagado, pede para ser preso e arromba porta de delegacia
Homem, de 31 anos, foi detido em flagrante por dirigir embriagado, ter desacatado policiais e até pedir para ser preso na delegacia de Itaporã, cidad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions