A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

05/01/2012 23:22

Taxista é detido com 178 kg de mercadorias contrabandeadas

Jeozadaque Garcia

Um taxista do município de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, foi detido na última quarta-feira (04) ao ser flagrado transportando 187 quilos de mercadorias contrabandeadas em seu veículo.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Segundo informações da Polícia Militar, a apreensão aconteceu durante uma blitz de rotina no pedágio da avenida Ramom Gomes. Os militares receberam a denúncia indicando que um GM Corsa, licenciado como táxi em Corumbá, levava os produtos.

Na abordagem, foram encontrados 187 quilos de mercadorias divididos em cinco bolsas e uma sacola plástica. Como o condutor não apresentou qualquer tipo de documento fiscal, ficou caracterizado o crime de descaminho.

O veículo e as mercadorias apreendidas foram entregues no depósito da Receita Federal. O autor foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions