A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

31/05/2013 23:37

Taxista é encontrado morto dentro de carro em Fátima do Sul

Nyelder Rodrigues
Homem foi encontrado morto dentro de carro, em frente a casa dele (Foto: Ribeiro Junior/Agora News)Homem foi encontrado morto dentro de carro, em frente a casa dele (Foto: Ribeiro Junior/Agora News)

O taxista Edson da Silva Costa, de 44 anos, foi encontrado morto dentro de seu carro nesta noite, em Fátima do Sul, no bairro Jardim Paraíso, em frente à casa dele.

Segundo o site Agora News, ele é conhecido como Edson “Gordo”, e estava na rua Cristobalina Ruiz Cabelo, esquina com a Aloísio Alves Pereira.

O carro e que ele estava é um Tempra, placas de Deodápolis. Edson era taxista na Praça Getúlio Vargas, e também foi dono da lanchonete Country Lanche, também na praça.

Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros já foram ao local. O caso será registrado e investigado pela Delegacia de Polícia de Fátima do Sul. Não há informações se Edson foi encontrado com sinais de violência ou não.

Mulher é espancada e tem o nariz quebrado por rejeitar ficar com homem
Uma mulher de 29 anos foi agredida com socos, chutes e joelhadas após se negar a "ficar" com um homem. A agressão aconteceu na madrugada desta quinta...
Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions