A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

15/11/2014 13:00

Técnicos trabalham para consertar cabo rompido que afeta serviços de internet

Caroline Maldonado

Após clientes da operadora Oi, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, reclamarem a falta de internet na manhã de hoje (15), a empresa informou que o problema foi causado pelo rompimento de um cabo e técnicos já estão no local trabalhando no conserto.

Veja Mais
Usuários da OI reclamam de nova suspensão nos serviços de internet
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína

De acordo com a Oi, apenas parte dos clientes da cidade tiveram os serviços de internet prejudicados e os técnicos estão apurando as causas do rompimento parcial de cabos de fibra ótica.

Com o trabalho das equipes técnicas, os serviços de dados devem ser restabelecidos o mais breve possível, conforme informou a assessoria da Oi, logo após procurada pela reportagem do Campo Grande News.

Segundo o jornal Diário Corumbaense, o fornecimento do serviço de internet da operadora saiu do ar por volta das 8h15. Apenas a Oi fornece esse tipo de serviço na região do Pantanal.

Usuários da OI reclamam de nova suspensão nos serviços de internet
Usuários da operadora de telefonia OI estão sem conexão desde o começo da manhã deste sábado (15), feriado nacional em que o país comemora a Proclama...
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions