A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

28/12/2011 21:10

Temporal de 30 minutos derruba árvores e destelha casas em Corumbá

Redação
Árvore caiu sobre veículo e assustou passageiros. (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Online)Árvore caiu sobre veículo e assustou passageiros. (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Online)

Temporal que durou cerca de 30 minutos derrubou diversas árvores e destelhou casas no final da tarde desta quarta-feira (28) em Corumbá, município distante 444 quilômetros de Campo Grande. Segundo o site Diarionline, o Corpo de Bombeiros atendeu 12 chamados de queda de árvores durante a chuva.

Veja Mais
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai
PM encontra mala abandonada em rodoviária com tabletes de maconha

Não houve feridos, porém, os ventos deixaram um rastro de prejuízos na cidade. Na Alameda Dona Antônia esquina com a Barão de Melgaço, uma árvore de grande porte caiu sobre um veículo Gol que levava quatro pessoas.

“Do nada a árvore veio abaixo e os galhos caíram sobre o carro. Foi um susto e tanto, mas graças a Deus, ninguém se machucou”, disse o motorista, que trabalha em uma empresa terceirizada. A fiação da rede de telefone também foi atingida pelos galhos.

Choveu 23 milímetros em 30 minutos, segundo dados do Serviço de Meteorologia do Destacamento de Proteção ao Voo da FAB (Força Aérea Brasileira). Além disso, a velocidade dos ventos passou de 50 quilômetros por hora.




Saí de Corumbá há 21 anos, e é triste cada vez que ouço sobre essas enchentes na cidade. Tudo porque não temos políticos que se interessam pela melhoria da mesma, tão pouco pelas pessoas que ali estão. A continuação da rua "15 de Novembro com início para bairro Cristo Redentor" é prova viva deste descaso. Há buracos abertos desde meus 15 anos e nada foi melhorado. É um sonho vê-la mais BELA.
 
estela algarve em 29/12/2011 08:26:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions