A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

27/11/2016 08:54

Temporal derruba árvores, antenas e deixa rastro de estragos em cidade

Priscilla Peres
Antena caiu em cima de casa durante a chuva. (Foto: Luciana Aguiar/Costa Rica em Foco)Antena caiu em cima de casa durante a chuva. (Foto: Luciana Aguiar/Costa Rica em Foco)
Casa ficou parcialmente destruída. (Foto: Luciana Aguiar/Costa Rica em Foco)Casa ficou parcialmente destruída. (Foto: Luciana Aguiar/Costa Rica em Foco)

Temporal com ventos fortes derrubou antenas, árvores e destelhou diversas casas, deixando muito prejuízo aos moradores de Costa Rica – 305 distante de Campo Grande. A chuva também afetou o fornecimento de energia elétrica e telefonia por 5 horas.

Veja Mais
Ao realizar conserto em bomba d'água, homem morre após sofrer descarga elétrica
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto

Segundo informações do site Costa Rica em Foco, mais de 300 casas foram danificadas pelo temporal. Uma antena de rádio e internet caiu em cima de uma residência, deixando-a parcialmente destruída.

Funcionária do supermercado Guanabara se feriu durante o temporal, que destruiu a fachada do estabelecimento. Além do supermercado, outros estabelecimentos comerciais tiveram danos materiais na tarde de ontem.

Equipes de empresas como Oi e Energisa trabalham para restabelecer o fornecimento dos serviços, enquanto o Corpo de Bombeiros trabalha nas ruas, auxiliando a retirada de árvores e demais demandas que aparecem em decorrência da chuva.

A prefeitura montou uma base no quartel para atender demandas de casas destelhadas, e equipes percorrem a cidade para colaborar com os moradores atingidos.

Ao realizar conserto em bomba d'água, homem morre após sofrer descarga elétrica
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...
Durante briga em lanchonete, homem é esfaqueado e morre a caminho do hospital
Francisco Torales Monteiro, 32, foi encontrado ferido e agonizando em uma lanchonete de posto de combustível por volta de 00h05 desta segunda-feira (...
Pedestre é atropelado e morto por motociclista embriagado e sem CNH
Davi Ezequiel Barreto, 52, morreu atropelado após ser atingido pela moto conduzida por Ednilson de Oliveira, 21, que estava supostamente embriagado. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions