A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

20/10/2012 14:15

Temporal derruba árvores e destelha casas em Amambai

Aline dos Santos
MS-386 ficou bloqueada por uma hora. (Foto: Vilson Nascimento)MS-386 ficou bloqueada por uma hora. (Foto: Vilson Nascimento)
Vento entortou postes da energia elétrica. (Foto: Vilson Nascimento)Vento entortou postes da energia elétrica. (Foto: Vilson Nascimento)

Temporal na manhã deste sábado derrubou árvores, destelhou casas e provocou o bloqueio da MS-386 em Amambai. Conforme A Gazeta News, os estragos foram na área rural, a 5 km da cidade, e na aldeia Amambai.

Veja Mais
Bonito é eleito o segundo destino mais "queridinho" por turistas em 2017
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado

A queda de um eucalipto bloqueou a pista que liga Amambai a Ponta Porã. Com a interdição, que durou uma hora, os motoristas tentaram desviar por uma lavoura de soja. Os veículos atolaram e tiveram que ser retirados por trator. A árvore foi removida pelo Corpo de Bombeiros. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária Estadual controlou o trânsito.

A força do vento também danificou a rede elétrica, deixando propriedades rurais da região sem energia. Vários postes acabaram entortando, alguns deles ficando próximo de cair por completo.

Na aldeia, o indígena João Carmono viu metade do telhado de sua residência ser arrancado com a força do vento. Os moradores buscaram abrigo no carro. Não houve feridos. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions