A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

25/10/2011 14:49

Temporal derruba torre de telefonia e seis pessoas ficam feridas

Nadyenka Castro

Equipamento fica em bairro residencial e caiu sobre casas

Em Campo Grande, chuva durou apenas 20 minutos pela manhã. (Foto: Simão Nogueira)Em Campo Grande, chuva durou apenas 20 minutos pela manhã. (Foto: Simão Nogueira)

Temporal no início da tarde desta terça-feira derrubou uma torre de telefonia fixa em Água Clara, que fica a 198 quilômetros de Campo Grande. Seis pessoas ficaram feridas.

O equipamento fica na rua Munir Tomé e caiu sobre três residências. As seis pessoas feridas foram encaminhadas ao hospital do município sem lesões graves aparentes. Elas estão com escoriações e foram submetidas a exames, entre eles de raio-x.

Segundo moradores, chove e venta forte no município, assim como em diversos outros do Estado. Na Capital, a chuva forte durou aproximadamente 20 minutos pela manhã. A previsão é de precipitação durante toda a terça-feira.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions