A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

30/09/2015 06:50

Temporal e chuva de granizo causam queda de árvores e destalhamentos

Viviane Oliveira
(Foto enviada a redação do Diário Corumbaense) (Foto enviada a redação do Diário Corumbaense)
(Foto: Anderson Galo/Diário Corumbaense)(Foto: Anderson Galo/Diário Corumbaense)

Temporal na tarde de ontem (29) voltou a causar prejuízos e transtorno em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. Foram pelo menos cinco chamados no Corpo de Bombeiros de queda de árvores e destalhamento de casas.

Veja Mais
Quarta-feira amanhece com chuva e previsão é de queda de granizo em MS
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais

Uma árvore quase interditou trecho da BR-262, passando o posto fiscal do Lampião Aceso e outra que caiu sobre o telhado de uma casa, no Guanã II, parte alta de Corumbá. Já os destelhamentos foram registrados no Bairro Nova Corumbá e outro mais grave, foi no Bairro Jardinzinho, onde a parede também desabou. Não houve registro de feridos, conforme o site Diário Online.

Também ocorreu chuva de granizo nos bairros Nova Corumbá e Popular Nova. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a chuva deve continuar nesta quarta-feira (30), na Cidade Branca. O tempo deve ficar nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com temperatura na casa dos 30ºC e umidade relativa do ar mínima em 65%. O Inmet emitiu alerta de chuvas intensas para todo Mato Grosso do Sul.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions