A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

28/09/2014 08:07

Terceiro acidente com barco em cinco dias deixa homem desaparecido

Caroline Maldonado

Uma embarcação virou no lago da Usina Hidrelétrica Sérgio Mota, em Anaurilândia, a 371 quilômetros de Campo Grande. Segundo o jornal Nova News, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h de sábado (27). Um homem que estava no barco está desaparecido.

Veja Mais
Sem repasse da União, casa de acolhimento pede doações para se manter
Fazendeiro constrói dique com areia e argila para barrar água do Rio Paraguai

Após o acidente uma mulher foi resgatada com vida. Ela segurou em alguns galhos e foi encontrada por pessoas que viram o barco virar. Após ser retirada da água, ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital Regional da de Rosana, interior de São Paulo.

O Corpo de Bombeiros de Rosana e integrantes da Marinha do Brasil também trabalham nas buscas pelo homem que continua desaparecido. O barco virou na região do Balneário Municipal de Anaurilândia e os ranchos existentes no local.

Terceiro caso - Desde terça-feira, Mato Grosso do Sul já registrou três episódios de acidentes com barcos. Em Corumbá, um barco militar da Bolívia virou, matando duas pessoas, na terça-feira. Na quarta-feira, no Rio Paraguai, na fronteira com o Paraguai, um barco-hotel de bandeira paraguaia naufragou. Uma pessoa foi encontrada morta logo na sequência do acidente e treze ficaram desaparecidas. Até ontem, dez corpos tinham sido encontrados no rio. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions