A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

28/09/2014 08:07

Terceiro acidente com barco em cinco dias deixa homem desaparecido

Caroline Maldonado

Uma embarcação virou no lago da Usina Hidrelétrica Sérgio Mota, em Anaurilândia, a 371 quilômetros de Campo Grande. Segundo o jornal Nova News, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h de sábado (27). Um homem que estava no barco está desaparecido.

Após o acidente uma mulher foi resgatada com vida. Ela segurou em alguns galhos e foi encontrada por pessoas que viram o barco virar. Após ser retirada da água, ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital Regional da de Rosana, interior de São Paulo.

O Corpo de Bombeiros de Rosana e integrantes da Marinha do Brasil também trabalham nas buscas pelo homem que continua desaparecido. O barco virou na região do Balneário Municipal de Anaurilândia e os ranchos existentes no local.

Terceiro caso - Desde terça-feira, Mato Grosso do Sul já registrou três episódios de acidentes com barcos. Em Corumbá, um barco militar da Bolívia virou, matando duas pessoas, na terça-feira. Na quarta-feira, no Rio Paraguai, na fronteira com o Paraguai, um barco-hotel de bandeira paraguaia naufragou. Uma pessoa foi encontrada morta logo na sequência do acidente e treze ficaram desaparecidas. Até ontem, dez corpos tinham sido encontrados no rio. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions