ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Termina amanhã prazo para recadastramento habitacional em Dourados

Nyelder Rodrigues | 19/05/2013 16:05

Termina nesta segunda-feira (20) o prazo para o recadastramento habitacional em Dourados, que é realizado desde fevereiro.

Existiam cerca de 18 mil pessoas na fila anteriormente, mas segundo a Prefeitura, 9 mil já se recadastrou. Quem não se recadastrar, será excluído da lista para conseguir casas populares.

Na manhã deste domingo, pelo menos 120 pessoas se recadastraram durante o plantão realizado na Feira Livre da rua Cuiabá, onde todos os domingos são feitos atendimentos por uma secretaria municipal.

De acordo com a Prefeitura, amanhã o recadastro será realizado das 7h às 17h, apenas no Departamento de Habitação da cidade, que fica no Bloco A do CAM (Centro Administrativo Municipal), rua Coronel Ponciano, 1700, Pq. Dos Jequitibás.

Para fazer a atualização é preciso apresentar RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento ou de casamento, comprovante de residência, comprovante de renda e ainda certidão de nascimento dos filhos menores; se for casado ou convivente, documentos dos dois; se divorciado ter averbação, se for viúvo apresentar a certidão de casamento ou atestado de óbito.

Nos siga no Google Notícias