A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

19/05/2013 16:05

Termina amanhã prazo para recadastramento habitacional em Dourados

Nyelder Rodrigues

Termina nesta segunda-feira (20) o prazo para o recadastramento habitacional em Dourados, que é realizado desde fevereiro.

Veja Mais
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Pavão comandava tráfico da cadeia, mas juíza escondeu denúncia do Brasil

Existiam cerca de 18 mil pessoas na fila anteriormente, mas segundo a Prefeitura, 9 mil já se recadastrou. Quem não se recadastrar, será excluído da lista para conseguir casas populares.

Na manhã deste domingo, pelo menos 120 pessoas se recadastraram durante o plantão realizado na Feira Livre da rua Cuiabá, onde todos os domingos são feitos atendimentos por uma secretaria municipal.

De acordo com a Prefeitura, amanhã o recadastro será realizado das 7h às 17h, apenas no Departamento de Habitação da cidade, que fica no Bloco A do CAM (Centro Administrativo Municipal), rua Coronel Ponciano, 1700, Pq. Dos Jequitibás.

Para fazer a atualização é preciso apresentar RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento ou de casamento, comprovante de residência, comprovante de renda e ainda certidão de nascimento dos filhos menores; se for casado ou convivente, documentos dos dois; se divorciado ter averbação, se for viúvo apresentar a certidão de casamento ou atestado de óbito.

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions