A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

19/05/2013 16:05

Termina amanhã prazo para recadastramento habitacional em Dourados

Nyelder Rodrigues

Termina nesta segunda-feira (20) o prazo para o recadastramento habitacional em Dourados, que é realizado desde fevereiro.

Existiam cerca de 18 mil pessoas na fila anteriormente, mas segundo a Prefeitura, 9 mil já se recadastrou. Quem não se recadastrar, será excluído da lista para conseguir casas populares.

Na manhã deste domingo, pelo menos 120 pessoas se recadastraram durante o plantão realizado na Feira Livre da rua Cuiabá, onde todos os domingos são feitos atendimentos por uma secretaria municipal.

De acordo com a Prefeitura, amanhã o recadastro será realizado das 7h às 17h, apenas no Departamento de Habitação da cidade, que fica no Bloco A do CAM (Centro Administrativo Municipal), rua Coronel Ponciano, 1700, Pq. Dos Jequitibás.

Para fazer a atualização é preciso apresentar RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento ou de casamento, comprovante de residência, comprovante de renda e ainda certidão de nascimento dos filhos menores; se for casado ou convivente, documentos dos dois; se divorciado ter averbação, se for viúvo apresentar a certidão de casamento ou atestado de óbito.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions