A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

13/01/2015 13:59

Termina na quinta o primeiro período de matrícula em escolas municipais

Helio de Freitas, de Dourados

A Secretaria de Educação de Dourados, a 233 km de Campo Grande, encerra na quinta-feira, dia 15, o período de matrícula de estudantes designados na primeira etapa para escolas das Rede Municipal de Ensino. A designação saiu domingo e o prazo para confirmar a vaga começou ontem.

Veja Mais
Condutor perde o controle da direção e capota carro ao desviar de animal
Temer tira poder da Funai em demarcações e Famasul elogia medida

De acordo com a assessoria da secretaria, os pais ou responsáveis devem procurar a escola para a qual o estudante foi designado e fazer a matrícula. Quem não comparecer no prazo pode perder a vaga, que volta para a Secretaria de Educação fazer nova distribuição.

A segunda fase de inscrições começou no dia 12 e segue até dia 23 deste mês. As inscrições estão sendo feitas pela internet, no site da prefeitura (www.dourados.ms.gov.br). A designação será no dia 25 e os pais terão entre de 26 a 29 deste mês para confirmar a matrícula nas escolas.

As escolas municipais de Dourados atendem crianças que vão completar 5 anos em 2015 (pré II) até estudantes do 9º ano do ensino fundamental. Também são oferecidas vagas para EJA (Educação de Jovens e Adultos) e o procedimento para matrículas é o mesmo do ensino regular. O início do ano letivo está programado para o dia 8 de fevereiro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions