A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

21/01/2014 09:19

Testemunhas acusam homem de abusar de sobrinha e outras meninas

Graziela Rezende
Preso responderá pelo estupro da sobrinha. Foto: Divulgação PCPreso responderá pelo estupro da sobrinha. Foto: Divulgação PC

A prisão de Nelcindo Nunes Barbosa, 64 anos, acusado de estuprar a sobrinha de dez anos em Maracaju, a 160 quilômetros da Capital, revelou que possivelmente o mesmo crime também foi cometido contra outras crianças. Em depoimento, testemunhas disseram que ele “contava sem medo as histórias para conhecidos e parentes”.

Veja Mais
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Casal encontrado morto é identificado; crime pode ter relação com o tráfico

“As pessoas que prestaram depoimento garantem que ele já teria dito que abusou de outras meninas na cidade. A sobrinha, embora a perícia médica tenha constatado que não houve o rompimento do hímen, passou por psicólogo e garantiu que foi abusada e inclusive ameaçada para não falar nada. A vítima ainda está com uma DST (Doença Sexualmente Transmissível)”, afirma o delegado Amilcar Eduardo Romero.

Entre outras informações, havia um boato de que ele também abusava da filha. No entanto, o laudo também não apontou feridas nem o rompimento do hímen na criança. “Nós o indiciamos pelo estupro da sobrinha e finalizamos ontem o inquérito policial”, explica o delegado.

Sem antecedentes criminais, Nelcindo responderá agora por estupro, crime hediondo cuja pena varia de seis a dez anos de reclusão.

Prisão – Nelcindo foi preso no dia 11 de janeiro, após a irmã do acusado o denunciar. Ela disse que a sua filha foi agarrada a força e violentada. A prisão preventiva do acusado foi decretada, após a coleta de provas e depoimentos.

Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...
Com debates e 120 expositores Showtec começa nesta quarta-feira
Começa na próxima quarta-feira (18) a Showtec 2017, que contará com programação recheada de novidades tecnológicas para o setor rural e também debate...
Mulher é assaltada em saída de banco e tem malote com R$ 67 mil levado
Uma mulher de 41 anos teve R$ 67 mil roubados em um assalto realizado na tarde desta segunda-feira (16) no Centro de Dourados - cidade localizada a 2...



Se comprovado uma monstruosidade dessa, tería que no minimo castrar esse monstro.
 
porfirio vilela em 21/01/2014 20:02:35
Eu acho que estes casos são unanimes quanto a pena de morte, inclusive quando preso, ele tem que ficar em cela separada, pois a justiça dentro do presídio, muito melhor do que a nossa, já sentencia o estuprador no ato da entrada no sistema carcerário, quando é estuprador de menor então, viiiiiiiixi, as vezes a pessoa não chega a dormir uma noite.
 
maximiliano nahas em 21/01/2014 12:27:46
Pedofilia = Pena de Morte!
 
Ly Souza em 21/01/2014 11:59:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions