A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

21/04/2014 08:51

Tiroteio e perseguição terminam em apreensão de 800 quilos de maconha

Aliny Mary Dias
Caminhonete estava lotada com tabletes de maconha (Foto: Ivinotícias)Caminhonete estava lotada com tabletes de maconha (Foto: Ivinotícias)

Uma caminhonete carregada com 800 quilos de maconha foi apreendida pela Polícia Militar ontem (20), em Ipezal, distrito de Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande.

Segundo apurou o Ivinotícias, os policiais faziam rondas no distrito quando um casal que ocupava o veículo fugiu em alta velocidade. Os militares iniciaram o acompanhamento quando em uma estrada vicinal o motorista atirou contra os policiais. O tiro não atingiu ninguém e a polícia revidou.

Apesar de os disparos terem atingido a caminhonete, o motorista continuou a fuga até um canavial da região. O casal desceu do carro, fugiu e não foi localizado pela polícia.

Na carroceria da caminhonete, os policiais encontraram os tabletes de maconha. A placa do carro também estava diferente do número do chassi e o veículo foi identificado como produto de roubo ou furto. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil e será apurado.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions