A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

23/04/2013 10:34

Tita adia renúncia e afirma que vai assumir “cidade acabada”

Edivaldo Bitencourt e Carlos Martins
Tita renuncia ao mandato nesta quarta-feira (Foto: Arquivo)Tita renuncia ao mandato nesta quarta-feira (Foto: Arquivo)

O deputado estadual Diogo Robalinho de Queiroz, conhecido como Diogo Tita (PPS), adiou, de hoje para amanhã, a renúncia ao mandato na Assembleia Legislativa. Ele marcou a posse para a tarde desta quarta-feira. O parlamentar prevê dias difíceis na nova função, já que considera que o antecessor, cassado pela Justiça Eleitoral, deixou a “cidade acabada”.

Veja Mais
Tita é diplomado em Paranaíba e renuncia ao mandato amanhã
"Bodinho" assume a Prefeitura de Paranaíba, esperando por Diogo Tita

Ele foi diplomado ontem como novo prefeito de Paranaíba, na região do Bolsão. Tita assume a vaga após a Justiça cassar o mandato de José Garcia de Freitas, o Zé Braquiária (PDT).

Inicialmente, ele pretendia renunciar ao mandato nesta terça-feira. No entanto, alegou que tem algumas pendências para solucionar no legislativo estadual e só deverá protocolar a renúncia ao cargo de deputado estadual no último minuto.
O suplente é o ex-prefeito de Dois Irmãos do Buriti, Osvane Ramos (PTdoB), que assumirá na próxima terça-feira.

Tita afirmou que está preocupado com as finanças do município. Ele contou que o antecessor concedeu “reajustes absurdos” aos servidores municipais. Mesmo com todas as exonerações feitas pelo atual prefeito em exercício, o presidente da Câmara Municipal, , vereador Paulo Borges Bevilaqua da Silva, o “Bodinho”, a prefeitura ainda compromete 53% da receita com o pagamento de funcionários.

O deputado afirmou que vai assumir a prefeitura porque a “cidade está acabada”. E prevê dias difíceis para tirar Paranaíba da atual situação. “A cidade está estagnada”, afirmou.




Quanto civismo, Sr. deputado! Parabéns por esse seu ato de bondade com a cidade de Paranaíba. Afinal, como o Sr. mesmo disse, vai deixar a "mamata " na Assembléia(R$ 26 mil só de salários)para assumir uma " cidade acabada". Conta outra, vai, Sr. político!!!
 
Marcello Mendes em 23/04/2013 21:54:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions