A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

11/05/2011 20:32

TJ reconduz gerente e procurador aos cargos em Aquidauana

Paulo Fernandes
Paulo Cesar Rodrigues dos Reis foi reconduzido ao cargo de Gerente de Saúde de AquidauanaPaulo Cesar Rodrigues dos Reis foi reconduzido ao cargo de Gerente de Saúde de Aquidauana

Acolhendo pedido de reconsideração feito pelo advogado Félix Jayme Nunes da Cunha, o Tribunal de Justiça concedeu o efeito suspensivo ao recurso de agravo interposto em favor do gerente de saúde e saneamento Paulo Cesar Rodrigues dos Reis e o procurador jurídico André Lopes Beda, determinando a recondução deles aos cargos na Prefeitura de Aquidauana.

A defesa argumentou que o gerente de saúde e o procurador jurídico haviam sido afastados sem a observância do direito do contraditório.

Além disso, conforme o advogado Félix Nunes, gerente e procurador jurídico tiveram imagem e nome submetidos à opinião pública com o afastamento liminar baseado apenas nas alegações da acusação.

Com o retorno aos cargos, os dois assessores da Prefeitura de Aquidauana garantiram o direito de combater a ação civil publica no exercicio pleno de suas funções.




O TJ está agindo com maldade em relação ao povo de Aquidauana.
 
Jôni Coutinho em 12/05/2011 11:41:18
O Tribunal de Justiça é uma entidade séria e compromissada com a legalidade. Se decidiu pela recondução, é porque houve justificativa legal.....!
 
André Silva em 12/05/2011 02:23:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions