A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

06/04/2012 10:16

Torneio de pesca infantil atrai crianças para a 9ª Festa do Peixe de Dourados

Ana Paula Carvalho
Crianças participam do torneio acompanhadas dos pais (Foto: Divulgação/Paulo Azevedo)Crianças participam do torneio acompanhadas dos pais (Foto: Divulgação/Paulo Azevedo)

A 9ª edição da Festa do Peixe de Dourados fez alegria da criançada durante a programação de ontem (05). Um torneio de pesca infantil foi organizado, no parque Antenor Martins, no Jardim Flórida, para crianças de até 12 anos.

Veja Mais
Homem foge depois de agredir enteado e esposa grávida de cinco meses
Suspeito de integrar quadrilha que rouba gado em MS tenta fugir, mas é preso

Neilton Pereira Nunes, de 13 anos, e o irmão, Luiz Francisco Freire de Alencar, 6 anos, levam o torneio a sério. Essa foi a quarta vez que o mais velho participou. Em 2010 ele ficou em primeiro lugar após fisgar um peixe de cinco quilos. Ano passado, Neilton ganhou uma bicicleta após pegar um peixe de três quilos. Já Luiz participa pela segunda vez.

O evento começou na quarta-feira com o parapesca adulto e infantil. Nessa categoria, vencia quem fisgasse o peixe mais pesado. Os três primeiros colocados foram premiados. Hoje, às 07h, começou o torneio de pesca para adultos. A disputa vai até a manhã e a premiação acontece no domingo de Páscoa.

Festa - No sábado às 7h começa o segundo dia do torneio de pesca adulto e a partir 20h acontecem os shows de Vinicius Ventura, Junior e Diogo, Nando e Rodrigo, Marco Antonio e Gabriel, Kléber e Kléberson, Som Matucho e Grupo Postal Sul.

No domingo, último dia da festa, o prefeito Murilo entrega a premiação dos vencedores do torneio de pesca em todas as modalidades. Às 17h acontece o musical de Páscoa “Dudinha e a Galinha Pintadinha”.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions