ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Trabalhador rural fica ferido após ser atropelado por camionete

Condutor da camionete fugiu em alta velocidade sem prestar socorro

Renata Volpe Haddad | 01/01/2016 12:28
Homem estava com suspeita de traumatismo craniano e foi encaminhado para Hospital Regional de Coxim. (Foto: Victor Rodrigues/ Coxim Agora)
Homem estava com suspeita de traumatismo craniano e foi encaminhado para Hospital Regional de Coxim. (Foto: Victor Rodrigues/ Coxim Agora)

Um trabalhador rural identificado apenas como Calixto, ficou gravemente ferido após ser atropelado por volta das 2h35 desta sexta-feira (1), na rua Delmira Bandeira, região central de Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Coxim Agora, testemunhas relataram que o homem estava atravessando a rua a pé, quando foi atropelado por uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, de cor branca.

A vítima estava com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhado para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva.

A Polícia Militar esteve no local registrando o acidente e com as informações obtidas, tenta identificar o autor que fugiu em alta velocidade após a colisão.

Nos siga no Google Notícias