A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

10/12/2011 09:40

Trabalhadores incendeiam alojamento e danificam viatura dos bombeiros

Nadyenka Castro

Eles colocaram fogo porque faltou água no local por dois dias. Computadores, condicionadores de ar, bebedouros e outros objetos ficaram destruídos

Em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, trabalhadores incendiaram na noite dessa sexta-feira o alojamento conhecido como ‘fazendinha’. Além disso, também danificaram uma viatura do Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros só conseguiram iniciar o combate às chamas após a chegada da PM (Polícia Militar). Muita coisa ficou destruída.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), o responsável pelo alojamento declarou que um pequeno grupo incendiou o local em razão da falta de água na quinta e na sexta-feira.

Conforme registro policial, o fogo foi colocado em uma ala onde ficava a sala com computadores e o depósito e as chamas se alastraram rapidamente.

Foram destruídos pelo incêndio, além da estrutura do imóvel, quatro condicionadores de ar, 30 bebedouros, oito computadores, uma central rateador, uma televisão, várias cadeiras, dois balcões e três ventiladores. Seis telefones públicos ficaram danificados.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou para fazer o combate às chamas, um grupo de pessoas jogou pedra contra os militares, sendo que alguns foram atingidos.

Trabalhadores se revoltaram com falta de água e colocaram fogo. (Fotos: Rádio Caçula)Trabalhadores se revoltaram com falta de água e colocaram fogo. (Fotos: Rádio Caçula)
Bombeiros começaram os trabalhos com a chegada da PM.Bombeiros começaram os trabalhos com a chegada da PM.



No meu entendimento, esta pesoas são vandalos e não trabalhadores. Acredito que a lei bem aplicada, fazendo com que paguem o que destruiram, a ainda uma obrigação de trabalho voluntario para os bombeiros, mesmo assim ainda seria pouco. Qual é o pensamento de alguem que coloca fogo, onde trabalha, de onde vem o sustento de sua familia?... Deveriam ser demitidos por justa causa....
 
Deise Mineiro em 11/12/2011 12:42:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions