A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

17/06/2013 11:42

Traficante abandona veículo com 138 quilos de maconha na MS-156

Francisco Júnior

Policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) apreenderam 138 quilos de maconha em um veículo abandonado na rodovia MS-156, região de Laguna Carapã.

Veja Mais
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
Missão conjunta irá apurar violações de direitos humanos com índios de MS

De acordo com a Polícia, policiais do DOF realizavam um bloqueio de rotina na rodovia quando notaram que o condutor do veículo GM Celta, de cor vermelha, com placas da cidade de Campo Magro/SP, ao aproximar-se da barreira retornou e empreendeu fuga.

Ao perceber que era perseguido pelos policiais, o traficante abandonou o veículo e fugiu a pé do local. Ele não foi localizado.

No carro foram encontradas 149 tabletes de maconha. O carregamento da droga e o carro foram encaminhados para a Defron (Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) de Dourados.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions