A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

11/09/2014 08:07

Traficante abandona veículo com 373 quilos de maconha

Viviane Oliveira
No porta-malas do veículo foram localizados 11 fardos do entorpecente, que depois de pesado totalizou 373 quilos de maconha. (Foto: divulgação) No porta-malas do veículo foram localizados 11 fardos do entorpecente, que depois de pesado totalizou 373 quilos de maconha. (Foto: divulgação)

Depois de ser abordado pela Polícia, um traficante abandonou o veículo com 373 quilos de maconha na manhã de ontem (10), no quilômetro 45 da MS-156, trecho que liga ao município de Caarapó.

Veja Mais
Pecuarista é multado em R$ 15 mil por desmatar 14 hectares de fazenda
Com investimento de R$ 650 milhões, cooperativa lança duas unidades em MS

De acordo com a Polícia Rodoviária Militar, policiais fiscalizavam a região quando deram ordem de parada para três veículos, sendo que um deles, de cor branca, não obedeceu a ordem de parada.

Depois de alguns quilômetros, durante acompanhamento tático, foi localizado um veículo Tiguan, que estava abandonado com o motor ligado e a porta do condutor aberta. O carro estava próximo ao Córrego Campanário.

Os policiais revistaram o veículo e encontraram no porta-malas 11 fardos contendo tabletes de maconha, que depois de pesada totalizou 373 quilos do entorpecente. O veículo e a droga foram apreendidos e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Laguna Carapã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions