A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

10/02/2015 13:32

Traficante é baleado no ombro e outros 4 são presos em operação

Priscilla Peres
Dinheiro, armas e celulares foram apreendidos.(Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)Dinheiro, armas e celulares foram apreendidos.(Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Em operação pré-Carnaval realizada hoje em Corumbá - distante 419 km de Campo Grande, policiais apreenderam drogas, R$ 2,5 mil em dinheiro e quatro homens foram presos. Um deles trocou tiros com a polícia e foi baleado no ombro.

Veja Mais
Clima é tranquilo em escola que será aplicado Enem para 488 alunos
Menino estuprado por dois adolescentes deve ter alta neste sábado

De acordo com o site Diário Corumbaense, o objetivo da operação realizada pela polícia Civil e Militar em parceria com o Garras, Derf, Defron, teve o objetivo de desarticulação de pontos de venda de drogas.

Os policiais identificaram os pontos de droga, a Justiça expediu os mandados de busca e apreensão e as equipes se espalharam por 10 pontos diferentes de Corumbá. “Durante 15 dias investigamos esses pontos de venda de drogas e representei à Justiça. Recebemos o apoio de 15 policiais de Campo Grande e a parceria importante da Polícia Militar com viaturas e efetivo”, disse a delegada regional, Joilce Ramos.

Marco Aurélio Esteves, que tem passagem por tentativa de homicídio, atirou contra um policial civil, mas a arma falhou e ele acabou baleado no ombro por um policial militar. O homem foi levado para atendimento médico e depois encaminhado ao 1º Distrito Policial por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.

Alaerte Rodrigues Cherman, Rogério Escobar de Oliveira, vulgo Cabelo, foram detidos por tráfico de drogas. Já Dirceu Ferreira Gomes, que vinha sendo investigado pela Delegacia de Atendimento a Mulher por violência doméstica, foi flagrado com duas armas de calibres 22 e 32 e mais de 100 munições.

De acordo com a delegada Joilce Ramos, parte dos policiais da Capital vai ficar em Corumbá durante todo o período de Carnaval. “Junto com a Polícia Militar e demais forças de segurança, vamos atuar para garantir segurança à população e aos turistas que irão passar os dias de festa aqui na cidade”, afirma a delegada regional.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions