A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

16/12/2011 13:15

Traficante é preso com 157 kg de maconha após furar barreira policial

Fernando da Mata

Flagrante foi feito na MS-289, município de Amambai, sul do estado. Outro suspeito conseguiu fugir dos policiais.

Droga era transportada em veículo (Foto: Divulgação/DOF)Droga era transportada em veículo (Foto: Divulgação/DOF)

Um jovem de 19 anos foi preso com 157 quilos de maconha, por volta das 4h30 desta sexta-feira (16), na MS-289, em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), o rapaz transportava a droga em um veículo Fiat Palio, placas de Araçatuba (SP), e foi preso após furar a barreira que os policiais faziam na rodovia.

Depois que desobedeceu a ordem de parada, o traficante abandonou o veículo em um matagal e tentou fugir, mas foi capturado. O passageiro conseguiu escapar dos policiais.

De acordo com o DOF, o entorpecente estava dividido em 169 tabletes no interior do veículo. O jovem foi encaminhado com a maconha para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions