A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

03/09/2013 10:59

Traficante é preso com 66 quilos de cocaína em Ponta Porã

Viviane Oliveira
A droga foi apreendida na manhã de ontem durante abordagem da Polícia. (Foto: divulgação) A droga foi apreendida na manhã de ontem durante abordagem da Polícia. (Foto: divulgação)

Um homem, cujo não foi revelado, foi preso com 66 quilos de cocaína nas proximidades do assentamento Itamaraty na manhã de ontem (2), na MS-164, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Mulher é presa ao transportar 46 quilos de cocaína em tanque de combustível
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá

O rapaz conduzia uma caminhonete Triton, quando não parou na barreira realizada pela Polícia. Depois de ser perseguido e abordado, o motorista ficou nervoso e não soube explicar porque havia fugido.

Em revista no veículo, a Polícia acabou encontrando 66 quilos de cocaína, que estava em um fundo falso e na roda reserva.

O rapaz disse que a droga seria levada para Fortaleza, no estado do Ceará e, receberia pelo serviço R$ 5 mil. O homem foi preso e encaminhado para a Polícia Federal.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions