A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

03/09/2013 10:59

Traficante é preso com 66 quilos de cocaína em Ponta Porã

Viviane Oliveira
A droga foi apreendida na manhã de ontem durante abordagem da Polícia. (Foto: divulgação) A droga foi apreendida na manhã de ontem durante abordagem da Polícia. (Foto: divulgação)

Um homem, cujo não foi revelado, foi preso com 66 quilos de cocaína nas proximidades do assentamento Itamaraty na manhã de ontem (2), na MS-164, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

O rapaz conduzia uma caminhonete Triton, quando não parou na barreira realizada pela Polícia. Depois de ser perseguido e abordado, o motorista ficou nervoso e não soube explicar porque havia fugido.

Em revista no veículo, a Polícia acabou encontrando 66 quilos de cocaína, que estava em um fundo falso e na roda reserva.

O rapaz disse que a droga seria levada para Fortaleza, no estado do Ceará e, receberia pelo serviço R$ 5 mil. O homem foi preso e encaminhado para a Polícia Federal.

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions