A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

01/07/2014 20:53

Traficante é preso transportando 15,1 kg de cocaína com duas crianças

Alan Diógenes
A droga foi encontrada no porta-malas de um veículo VW/Voyage, conduzido pelo traficante. (Foto: Divulgação/PRF)A droga foi encontrada no porta-malas de um veículo VW/Voyage, conduzido pelo traficante. (Foto: Divulgação/PRF)

Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal com 15,1 quilos de cocaína, no KM-409 da BR-060, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de campo Grande. O que mais chamou a atenção dos policiais é que o traficante transportava a droga acompanhado dos filhos de 11 e 14 anos.

Veja Mais
Menino de 10 anos é dopado e abusado por adolescente de 16 anos
Mulher tenta matar vizinha com faca e diz que foi forçada por traficante

A apreensão foi feita na manhã desta terça-feira (1º) durante uma fiscalização de rotina. Os policiais encontraram 14 tabletes de cocaína dentro do veículo Volkswagen Voyage, com placas de Jataí (GO).

Elder Naves de Ribeiro, que estava com os dois filhos, informou a Polícia que tinha comprado a droga no Paraguai e a revenderia em Jataí, cidade onde ele mora.

O homem e o entorpecente foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da cidade e as crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar.

Outro caso – Na manhã de hoje, um casal que transportava meia tonelada de maconha em um caminhão Iveco/Stralis também foi preso na BR-060, em Sidrolândia. O homem de 33 anos e a esposa de 32 anos são moradores de Rondonópolis e levam consigo a neta, para despistar a Polícia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions