A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

12/07/2014 19:24

Traficante é preso transportando maconha em ônibus na BR-163

Alan Diógenes
A droga foi encontrado com o traficante durante fiscalização de rotina da PRF. (Foto: Angela Bezerra/Edição de Notícias)A droga foi encontrado com o traficante durante fiscalização de rotina da PRF. (Foto: Angela Bezerra/Edição de Notícias)

Um jovem de 19 anos, que seguia como passageiro de um ônibus, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por volta das 11 horas deste sábado (12), transportando 15 quilos de maconha na BR-163 em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Sem repasse da União, casa de acolhimento pede doações para se manter
Fazendeiro constrói dique com areia e argila para barrar água do Rio Paraguai

Conforme informações do site Edição de Notícias, os policiais rodoviários realizavam uma fiscalização de rotina, quando abordaram um ônibus de transporte interestadual com itinerário Londrina/Cuiabá. No bagageiro externo do veículo os policiais encontraram uma mala preta contendo 14 tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 15 quilos.

O dono da mala foi localizado através do bilhete de identificação da bagagem. Ele confessou aos policiais que adquiriu a droga em Campo Grande, onde mora, com um homem desconhecido e levaria até a Cuiabá. Ele contou que receberia R$ 1 mil pelo transporte.

O passageiro foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim juntamente com o entorpecente apreendido.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions