A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/12/2010 09:37

Traficante em Dourados tinha ajuda da sobrinha e do filho de 14 anos

Marta Ferreira

A Policia Militar fechou uma boca-de-fumo nesta madrugada em Dourados, onde, segundo as informações divulgadas, a responsável tinha o auxílio de uma sobrinha de 22 anos e do filho de 14 anos, para vender a droga.

Foram presas duas pessoas, Cleuza Santos da Silva, 43 anos, Rosana Freitas dos Santos, 22 anos, sobrinha de Cleuza, e apreendeu o filho dela um menor de 14 anos que ajudava na venda da droga.

Com eles foram encontrados 30 papelotes de cocaína. Em revista pela casa a Polícia encontrou mais quatro papelotes na varada e outros 33 sobre uma geladeira, totalizando 67 papelotes de cocaína. Além da droga foram apreendidos R$ 360,00 e aparelhos de celular.

As mulheres foram presas em flagrantes por tráfico de drogas e encaminhadas para uma cela no 1º Distrito Policial. O adolescente foi levado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

(Com informações do site Dourados News)

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions