A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

18/07/2015 08:30

Traficante “fura” bloqueio policial e deixa carro com 430 Kg de maconha

Michel Faustino
A droga estava escondida no interior do veículo. (Foto: Divulgação/DOF)A droga estava escondida no interior do veículo. (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, no início da noite de ontem (17), 397 tabletes de maconha, transportados em um VW Gol, de cor preta, que estava sendo conduzido por um traficante que furou a barreira policial na BR-463, próximo a cidade de Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital. O traficante fugiu abandonando o veículo às margens da rodovia.

Veja Mais
Traficantes usam camiseta e livro de orações para despistar a polícia
Sem receber, servidores acusam sindicato de conivência com prefeitura

Segundo a polícia, durante a fiscalização de rotina, foi dada voz de parada ao motorista, no entanto, ele não respeitou e transpôs o bloqueio policial, vindo a ser acompanhado pela guarnição. Ele dirigiu por cerca de três quilômetros e abandou o o veículo a margens da BR 463, adentrando uma plantação nas imediações. Foi realizada a varredura no local, mas os traficantes conseguiram fugir.

No veículo foram encontrados no assoalho, portas, painel e porta-malas, 397 tabletes de maconha, totalizando 430 quilos da droga. Em checagem pelo chassi do veículo constatou-se que o mesmo tinha placas de Ibitinga (SP) e que havia sido roubado no domingo.

Diante dos fatos, o veículo foi e encaminhado juntamente com a droga a Delegacia de Fronteira em Dourados, para as devidas providencias.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions