A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

30/05/2015 19:16

Traficante invade casa, aterroriza moradores e acaba preso pela polícia

Alan Diógenes

Renato Luna Meireles, 20 anos, morador na Sitioca Campina Verde, em Dourados, foi preso em flagrante acusado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com ele foram encontrados maconha, cocaína e um revólver calibre 38. 

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

De acordo com o site Região News, durante patrulhamento de rotina na região, policiais militares avistaram o suspeito. Na tentativa de abordagem, ele correu e adentrou a casa onde dois adolescentes jogavam vídeo-game.

Ao chegar no local, a equipe questionou os menores que alegaram não saber da presença do rapaz, porém, em vistoria, os policiais encontraram Renato saindo do banheiro e na lixeira do cômodo, 22 papelotes de cocaína, além de R$ 199 e uma lâmina de cheque no valor de R$ 200 em seu bolso.

No fundo da casa, foi encontrado um revólver calibre 38, Marca Taurus, carregado com seis munições intactas, o qual Renato assumiu ser o proprietário.

Com ele havia também um aparelho de telefone celular com fotos que remeteram os policiais a novas buscas, desta vez na Sitioca Campina Verde, onde foi encontrada uma porção de maconha.

No trajeto até a Delegacia, o acusado recebeu diversas ligações de pessoas que estariam à procura de entorpecentes, inclusive, mensagens de texto que faziam referência ao comércio de drogas. Encaminhado ao 1º Distrito Policial, Renato foi autuado pelo tráfico e o porte.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions