A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

10/05/2015 14:41

Traficante sofre acidente e abandona carro com 200 kg de maconha

Caroline Maldonado
Carro foi abandonado depois de colidir com barranco (Foto: Divulgação/PM)Carro foi abandonado depois de colidir com barranco (Foto: Divulgação/PM)

Um veículo Hyundai HB20 foi abandonado com 220 quilos de maconha, em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande. O carro estava com a parte dianteira destruída depois de ter colidido contra um barranco.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia e foi até a Rua Marechal Floriano, no Bairro Milani, onde o carro estava. Nele foram encontrados 198 tabletes da droga.

Também foram localizados dois aparelhos celulares e o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo). O carro, os celulares e a droga foram encaminhados para a delegacia local, que investigará o caso.

PF investiga vereador por compra de voto, agiotagem e fraude em programa
A Polícia Federal realiza na manhã desta terça-feira (24), a segunda fase da Operação Anatocismus, que investiga compra de votos durante a última ele...
Ex-enteado tenta matar homem a tiros por desentendimento antigo
José Benedito Nunes de Oliveira, 41, foi alvo de tiros disparos pelo ex-enteado, de 22 anos, que não o atingiu. O crime aconteceu às 20h50 de ontem (...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions