ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Traficante “trabalhador” resiste, mas é preso com droga e munições

Graziela Rezende | 15/02/2014 08:51

A Polícia prendeu um em flagrante, na noite de ontem (14), o traficante Wesley Soares dos Santos, 19 anos. Em um primeiro momento, ele se refugiou e permaneceu com as luzes apagadas em sua casa, na rua Ismal, em Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital. O fato chamou a atenção da guarnição, que decidiu fazer a abordagem e foi hostilizada pelo autor.

Um amigo de Wesley chegou ao local em uma motocicleta, às 21h. Ao ser indagado, ele disse que a casa pertencia a outra pessoa. O jovem então abriu as portas alterado, querendo saber o que os policiais “estavam fazendo com o seu amigo e dizendo que ambos eram trabalhadores”.

A Polícia então decidiu conversar com vizinhos e vários disseram que “vários jovens se aglomeravam ali para fazer bagunça e usar drogas”. Eles solicitaram uma vistoria na casa e adentraram, com a permissão de Wesley.

Já na entrada acharam sacos para embalar entorpecentes, fato que Wesley disse não saber do que se tratava. No quarto os militares acharam, escondido no guarda roupa, uma sacola com 25 porções de maconha, que totalizaram 652 gramas, além de munições de calibre 32, 762 e ainda um papelote de cocaína.

Wesley foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia do Município. A pena para este crime varia de cinco a quinze anos.

Nos siga no Google Notícias