A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

02/03/2014 13:45

Traficantes abandonam 48 tabletes de maconha na BR-163

Bruno Chaves
Maconha estava acondicionada em sacos de nylon (Foto: Dourados News)Maconha estava acondicionada em sacos de nylon (Foto: Dourados News)

Um carregamento de maconha foi abandonado na BR-163 próximo a Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande. Ao todo, eram 48 tabletes de maconha que totalizaram 38 quilos da droga.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) receberam denúncia de que algumas pessoas haviam deixado diversos pacotes estranhos na beira da rodovia.

Eles foram vistoriar o local e apreenderam o entorpecente que estava acondicionado em vários sacos de nylon jogados perto de uma cerca de arame.

Conforme o Dourados News, diligências foram realizadas na região, mas os traficantes não foram localizados. O entorpecente foi encaminhado à sede do Defron.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions