A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

25/05/2012 09:59

Traficantes furam bloqueio policial e abandonam carro com 409 Kg de maconha

Nadyenka Castro

Houve perseguição. Ocupantes deixaram o carro perto de uma horta e fugiram

Diversos tabletes de maconha estavam na carroceria da camionete. (Foto: Divulgação)Diversos tabletes de maconha estavam na carroceria da camionete. (Foto: Divulgação)
Banco traseiro do veículo estava lotado de tabletes.(Foto: Divulgação)Banco traseiro do veículo estava lotado de tabletes.(Foto: Divulgação)

Traficantes furaram bloqueio policial no fim da tarde dessa quinta-feira, em Brasilândia, a 355 quilômetros de Campo Grande, e abandonaram camionete com 409,6 quilômetros de Campo Grande.

A PM (Polícia Militar) fazia abordagens a veículos no bairro José Rodrigues e mandou a camionete S-10 de cor prata, de placas de Marília, São Paulo, parar.

O motorista não obedeceu a ordem e fugiu com o veículo em alta velocidade. Houve perseguição e os ocupantes da camionete abandonaram o automóvel perto de uma horta.

Os policiais encontraram dentro da S-10 -na carroceria e no banco traseiro- 334 tabletes de maconha, os quais pesaram 409,6 quilos.

Foram feitas buscas aos ocupantes da camionete, mas, nenhum suspeito foi localizado.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions