A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

25/05/2012 09:59

Traficantes furam bloqueio policial e abandonam carro com 409 Kg de maconha

Nadyenka Castro

Houve perseguição. Ocupantes deixaram o carro perto de uma horta e fugiram

Diversos tabletes de maconha estavam na carroceria da camionete. (Foto: Divulgação)Diversos tabletes de maconha estavam na carroceria da camionete. (Foto: Divulgação)
Banco traseiro do veículo estava lotado de tabletes.(Foto: Divulgação)Banco traseiro do veículo estava lotado de tabletes.(Foto: Divulgação)

Traficantes furaram bloqueio policial no fim da tarde dessa quinta-feira, em Brasilândia, a 355 quilômetros de Campo Grande, e abandonaram camionete com 409,6 quilômetros de Campo Grande.

A PM (Polícia Militar) fazia abordagens a veículos no bairro José Rodrigues e mandou a camionete S-10 de cor prata, de placas de Marília, São Paulo, parar.

O motorista não obedeceu a ordem e fugiu com o veículo em alta velocidade. Houve perseguição e os ocupantes da camionete abandonaram o automóvel perto de uma horta.

Os policiais encontraram dentro da S-10 -na carroceria e no banco traseiro- 334 tabletes de maconha, os quais pesaram 409,6 quilos.

Foram feitas buscas aos ocupantes da camionete, mas, nenhum suspeito foi localizado.

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...
Com debates e 120 expositores Showtec começa nesta quarta-feira
Começa na próxima quarta-feira (18) a Showtec 2017, que contará com programação recheada de novidades tecnológicas para o setor rural e também debate...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions