A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

09/07/2013 18:57

Traficantes são presos transportando 413 kg de maconha em veículo clonado

Bruno Chaves
Ao todo, eram 352 tabletes de maconha (Foto: Divulgação/PRE)Ao todo, eram 352 tabletes de maconha (Foto: Divulgação/PRE)

Dois traficantes foram pesos pela PRE (Polícia Militar Rodoviária) enquanto transportavam 413 kg de maconha na MS-164, em Maracaju – a 160 quilômetros de Campo Grande. A prisão dos homens e a apreensão da droga aconteceu nesta segunda-feira (8) e eles estavam em um carro clonado.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

Segundo informações da PRE, os policiais faziam patrulhamento na rodovia quando avistaram um Fiat/Idea em atitude suspeita. Eles deram ordem de parada, mas os traficantes fugiram. Durante a perseguição, o passageiro pulou do carro em movimento, mas alguns metros depois foi detido pela polícia.

A polícia chegou a atirar contra o pneu do veículo. Mesmo assim, o motorista continuou a fuga por cerca de uma quadra, quando decidiu abandonar o carro e fugir. No entanto, ele foi pego e detido.

Ao fazer a vistoria no interior do carro, foram encontrados 352 tabletes de maconha, que totalizaram 413 kg da droga. Depois de uma vistoria minuciosa, realizada no pátio da Base Operacional da PRE, foi constatado que o veículo era clonado, já que o lacre estava rompido e o chassi tinha sinais de adulteração.




"Alheios" as muitas carências que contribuem negativamente, prejudicando um serviço de melhor qualidade, estão estes valorosos policiais militares, sempre firmes e apostos.
 
Fernando Silva em 09/07/2013 19:41:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions