A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

04/05/2013 09:30

Traficantes serram grades e fogem pelo teto de cadeia que vai ser inaugurada

Edivaldo Bitencourt
Corda improvisa pelos presos na fuga de cadeia pública (Foto: CaarapóNews)Corda improvisa pelos presos na fuga de cadeia pública (Foto: CaarapóNews)

Traficantes, ladrões e acusados de tentativa de homicídio serraram grades do solário e do teto e usaram uma corda para pular o muro da cadeia pública de Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Caarapó News, a unidade passou por reforma recentemente e ainda não foi nem inaugurada.

Veja Mais
Em um ano, fuga no semiaberto passou de 65% para 9%, diz diretor
Policiais frustram tentativa de fuga na cadeia de Iguatemi

Os 11 presos fugiram na madrugada deste sábado. Eles serraram as grades de acesso ao solário e do teto da unidade prisional. Em seguida, o grupo improvisou uma corda, denominada de “Tereza”, e pulou o muro.

Só um agente estava na cadeia, que abrigava 32 detentos. A fuga só foi constatada na manhã de hoje, na hora de servir o café da manhã.

Os fugitivos estavam alojados nas celas 1, 3 e 6. No teto de uma dessas celas também havia um buraco. As Polícias Militar e Civil de Caarapó e a Força Tática de Dourados realizam buscas para encontrar os detentos.

Segundo o site Caarapónews, os fugitivos são: Glauber Santiego Rocha Sanches (preso por furto), Gilmar de Oliveira (foragido recapturado), Roberto Ortiz Roa, (preso por ameaça, injúria e lesão), Luis Claudio de Oliveira Rosa, (preso por furto), Vanilton Duarte de Oliveira, (preso por receptação), Luiz Eduardo Baldo, (preso tráfico), Jack Clever de Souza e Silva, (preso por tráfico), Ismael Veron, (preso por tráfico de drogas), Assunção Golçalves, preso por homicídio de forma tentada), Rogério Gonçalves,( preso por tráfico de drogas),Isaias Roberto Veron, (preso por tentativa de homicídio e tráfico de drogas) e Israel Almeida dos Santos, (preso por tráfico).




com certeza a culpa vai ficar pra quem? isso mesmo para o agente infeliz que estava sozinho cuidando de todos esses cidadãos...
 
MARCIO DA SILVA em 04/05/2013 15:59:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions