A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

12/09/2014 15:15

Traficantes tentam passar em posto da Receita com 9 kg de cocaína e são presos

Marta Ferreira
Droga estava em veículo Gol e foi descoberta em posto da Receita Federal. (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)Droga estava em veículo Gol e foi descoberta em posto da Receita Federal. (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)

Nem só a polícia apreende drogas na região de fronteira de Mato Grosso do Sul. Na madrugada de hoje, um fiscal do Posto Esdras da Receita Federal, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, apreendeu 9 quilos de cocaína, o que levou à prisão de dois homens.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

A dupla estava em veículo Gol, com placas de Uberaba, que cruzou a fronteira vindo da Bolívia, por volta das 4h30, quando foi abordado para fiscalização pelo servidor da Receita, segundo informou o site do jornal Diário Corumbaense.
O analista tributário suspeitou das informações prestadas pelos dois homens e, ao vistoriar o carro, achou um fundo falso no assoalho do carro, onde encontrou os tabletes de cocaína. O cão farejador da Receita Federal também confirmou a presença do entorpecente.

Para disfarçar o odor da droga, os tabletes foram cobertos de graxa e pó de café.

Os dois homens, de 34 ano e 39 anos disseram que ficaram na Bolívia por cinco dias e que o carro teria ficado na casa de um amigo. Os traficantes são do estado de São Paulo e iriam para Guararapes.

Foram presos por tráfico internacional de drogas, crime com pena prevista de até 15 anos de reclusão, e foram encaminhados para a Polícia Federal.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions