A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

02/02/2015 14:17

Trator se solta de caminhão em fazenda, cai sobre homens e mata um

Liana Feitosa

Um trator caiu sobre dois homens na fazenda Rio de Prata, no município de Jaraguari, a 44 quilômetros de Campo Grande, por volta das 17h deste domingo (1). O acidente aconteceu enquanto o trator era descarregado de cima de um caminhão.

Segundo o boletim de ocorrência, três homens acompanhavam o trabalho, inclusive o proprietário da fazenda, Edmilson Marcelino Leite. No entanto, o maquinário se deslocou sem comando manual de ninguém, atropelando Daniel Velasquez e Moacir Fracidelino Santos.

O pecuarista prestou socorro e levou as vítimas até a BR-262, onde encontrou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que já haviam sido acionados por telefone.

Daniel Velasquez e Moacir Fracidelino Santos foram transferidos para ambulâncias para serem encaminhados a uma unidade de saúde do bairro Tiradentes, em Campo Grande.

No entanto, Velasquez, de 53 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no veículo de resgate. Moacir continua internado na unidade do bairro Tiradentes.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions