A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

02/02/2015 14:17

Trator se solta de caminhão em fazenda, cai sobre homens e mata um

Liana Feitosa

Um trator caiu sobre dois homens na fazenda Rio de Prata, no município de Jaraguari, a 44 quilômetros de Campo Grande, por volta das 17h deste domingo (1). O acidente aconteceu enquanto o trator era descarregado de cima de um caminhão.

Veja Mais
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo

Segundo o boletim de ocorrência, três homens acompanhavam o trabalho, inclusive o proprietário da fazenda, Edmilson Marcelino Leite. No entanto, o maquinário se deslocou sem comando manual de ninguém, atropelando Daniel Velasquez e Moacir Fracidelino Santos.

O pecuarista prestou socorro e levou as vítimas até a BR-262, onde encontrou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que já haviam sido acionados por telefone.

Daniel Velasquez e Moacir Fracidelino Santos foram transferidos para ambulâncias para serem encaminhados a uma unidade de saúde do bairro Tiradentes, em Campo Grande.

No entanto, Velasquez, de 53 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no veículo de resgate. Moacir continua internado na unidade do bairro Tiradentes.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions